TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do código do consumidor.
A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail canoe@canoe.com.br, lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.
Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.
Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso.
Situações de troca ou devolução de mercadoria
INSATISFAÇÃO: Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:
DEFEITO: Troca ou devolução, de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções:
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.
Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.
Nossa fábrica está localizada em Três Coroas, Rio Grande do Sul, Brasil, cidade distante 92km da capital Porto Alegre e 20km de Gramado. Em nosso município você encontrará o Parque das Laranjeiras, local ideal para você praticar rafting, canoagem, rapel ou se divertir em outras modalidades de esportes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade